Casa das bandeiras

A Casa das Bandeiras® é a empresa líder em Portugal na produção, venda e montagem de bandeiras, bandeirolas, suportes (mastros, hastes, bases e pedestais) galhardetes, pendões, estandartes, guiões militares, medalhas, bonés personalizados, emblemas e pins e crachás.

Todos estes produtos podem ser adquiridos em formato standard ou 100% personalizados no que diz respeito a materiais, tamanhos, cores, imagens, símbolos e mensagens escritas.

Além destes equipamentos, a Casa das Bandeiras também fabrica e comercializa produtos de apoio a atividades variadas, pontuais ou permanentes. O nosso catálogo de displays incluiu roll-ups, gestores de filas, expositores, pop-ups e banners.

De salientar que toda a nossa tradição e sucesso neste setor de atividade – atualmente com duas lojas em Lisboa, uma na Baixa (1936) e outra em Alvalade (2005) – se deve não só à qualidade máxima que imprimimos em tudo o que fazemos, mas também ao profissionalismo absoluto dos nossos inúmeros colaboradores.

Caso o cliente pretenda, efetuamos orçamentos grátis e garantimos os serviços de assistência técnica (colocação, manutenção e pintura de mastros e dos respetivos acessórios, nomeadamente de cordas e roldanas), nos prazos previamente definidos.

De referir que, apesar de os nossos estabelecimentos comerciais serem em Lisboa, aceitamos encomendas e fazemos entregas em todos os pontos do país, (incluindo Açores e Madeira) e também a nível internacional.

Temos mais de 80 anos de história para contar. Opte por uma empresa com experiência comprovada no seu ramo de atuação. Visite-nos e faça da nossa casa a sua bandeira e honra.

Fazemos da excelência a nossa bandeira

Ao longo de mais de 80 anos de atividade, a Casa das Bandeiras tem sido distinguida de várias formas que muito honram as suas equipas, nomeadamente com o certificado ‘PME de Excelência’, em 2011, e com o selo de ‘PME Líder’ entre 2010/16, ambos símbolo de qualidade atribuídos pelo APMEI.

Por outro lado, somos os fabricantes exclusivos da bandeira da União Europeia em Portugal (em trevelina, malha poliéster e cetim), tendo também como clientes inúmeras entidades oficiais e ainda prestigiadas empresas nacionais e multinacionais das mais variadas áreas.

Além de todos estes atributos de experiência e de profissionalismo, a Casa das Bandeiras também foi a autora da maior flâmula de Portugal alguma vez hasteada no mundo, com 20 m x 12 m, e que se encontra desde o Euro 2004 até hoje no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Contacte-nos por telefone 968 824 235 ou por email bandeiras@casadasbandeiras.pt

Garantimos qualidade máxima em todos os nossos produtos standard ou feitos à medida