Bandeiras de desporto

A nossa casa, com mais de 80 anos de atividade neste ramo, dispõe de todo o tipo de bandeiras de desporto, nomeadamente oficiais, quer a nível de clubes quer de modalidades (futebol, golfe, natação, patinagem, danças, vólei, basquetebol…).
Nas nossas lojas em Lisboa, em Alvalade e na Baixa, pode encontrar modelos de bandeiras standard, mas também bandeiras personalizadas de acordo com os seus gostos a nível de medidas, materiais, imagens e mensagem escrita.
Para ter em casa, na secretária, no carro, no local de trabalho, em estádios, pavilhões ou museus da especialidade, opte sempre por produtos resistentes às mais variadas agressões, nomeadamente climáticas.
Se pretender aplicar a flâmula desportiva em algum espaço de maior dimensão, também fabricamos e montamos, de forma 100% segura, os respetivos mastros (exterior) ou hastes (interior), com ou sem bases (fixas ou amovíveis).
Em caso de alguma dúvida, informe-se com os nossos profissionais. Temos sempre as melhores situações para todos os contextos.
Encomende já as suas bandeiras de desporto e beneficie de preços verdadeiramente imbatíveis.
ORÇAMENTOS GRÁTIS
As flâmulas para adeptos, equipas, clubes e associações

Bandeiras de clubes – preços
Enquanto fabricante, a nossa empresa consegue praticar os melhores preços do mercado no que diz respeito a bandeiras de clubes das mais variadas modalidades. Em casa ou no estádio, seja um adepto fervoroso e torça de forma diferenciada pela sua equipa do coração.
Caso pretenda bandeiras oficiais do próprio clube, para representação ou decoração, mediante o número de encomendas efetuadas, podemos apresentar um preço mais apelativo. Escolha já o modelo (quadrada, retangular, triangular ou farpada), o material (tecido ou PVC) e os mastros (exteriores) ou hastes (interiores), com bases ou pedestais incluídos.
Nós comprometemo-nos a produzir as flâmulas nos prazos acordados. Informe-se já connosco de todas as nossas possibilidades e preços para bandeiras de clubes.

Bandeiras de futebol
A nossa empresa já conta com mais de 80 anos de tradição no fabrico, venda e montagem de bandeiras de futebol, nomeadamente a nível dos clubes com maior dimensão.
Seja um adepto fervoroso. Adquira já estes equipamentos e, em casa, no estádio, num parque ou em qualquer outro local em que esteja a assistir a uma partida de futebol, agite a sua bandeira e apoie de forma efusiva a sua equipa do coração.
Caso pretenda bandeiras de futebol fixas (para pavilhões, recintos desportivos, associações, museus…), também dispomos de vários tipos de mastros (exterior) ou hastes (interior) e de suportes (pedestais e bases).
Bandeiras de clubes desportivos:
Contacte-nos por telefone 968 824 235** ou por email bandeiras@casadasbandeiras.pt
(**) Chamada para a rede móvel nacional